Novo Clipe: Hold My Hand

10 12 2010

O vídeo já está disponível no YouTube no canal michaeljacksonVEVO: http://www.youtube.com/watch?v=-oCCnxBos10&feature=featured

Pelo que vi, os fãs amaram! Principalmente por causa da mensagem de amor contida no clipe. Só sei que o clipe é um dos melhores que já vi na minha vida, simplesmente perfeito. Mesmo sem a participação dos artista (só em montagens de shows gravados anteriormente) é claro que sentimos aquela chama arder. É inexplicável como podemos sentir a presença de Michael nesse clipe, como em todas as coisas que vemos sobre ele. Simplesmente cada parte do trabalho de Michael está contido em cada palavra e música e tudo o que ele fez forma um todo, forma ele próprio.

Sobre alguma coisa estranha no clipe, não senti nada particularmente estranho, só a clara presença de, alguma forma, Michael nesse clipe. É mágico. Vi no blog Mulheres de Luxo que havia o que parece uma voz de uma garotinha no início do vídeo: “Come back”. Mas eu acho que claro todos que sentem carinho por ele querem que ele volte (ou não, depende de cada um). Mas isso me pareceu um chamado, para ele aparecer logo, que precisamos dele. Algo assim.

Cada coisa que chega sobre nosso ídolo nos enche de amor, porque esse foi o trabalho dele que ele está dando para nós, com todo o amor e carinho do mundo. E somos completamente gratos por isso. E em troca o damos todo o carinho e amor que podemos dar. O damos lágrimas de emoção e desmaios, rs, esse é o círculo de amor que se forma, um dos mais intocáveis e maravilhosos que já vi.

Obrigada, Michael, por mais um trabalho que nos toca. E, é claro, Akon, porque sua voz é linda.

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: