Harry Potter: Bom?

29 11 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte 1). Eu li MUITA coisa na internet sobre o filme ter superado todos os anteriores e li comentários em sites e Blogs sobre ser muito bem tramado, além de ler um comentário sobre ser o filme que mais seguiu a história real.

O que mais maravilha em Harry Potter? Além de vender centenas de milhões no mundo todo, ele encanta tantas pessoas por algo especial, Harry Potter é uma série que encanta.Para leigos como eu que não sabem pufts sobre Harry Potter, até nós nos encantamos com ele. Sendo parte da infância de muita gente, vamos lá, quem nunca pegou um galho, apontou para o amigo e gritou uma palavra que nem sabe o que é e finge que seu amigo sai voando? Kkkkkkk, essa com certeza é a melhor parte, nossa imaginação voa longe.

Vamos lá, para quem não experimentou ainda, vamos nos sentar e ver um filme? Que tal Harry Potter? Começando do início, é incrível que, a partir de que você começa a acompanhar os filmes, você acha que as roupas antigas de Harry não cabem mais no moço que está na tela. Ahhh como ele era pequeno com seus grandes olhos azuis. E agora é um rapaz, 19 anos agora, não? (ahhhh, isso foi há 2 anos atrás! ok, 21).

Uma das melhores coisas no filme são os efeitos: “Pah!” vindo de uma varinha, um flash azul e um carinha voando (kkkkk, ironizando), mas é muito bom.

Quanto ao novo filme, creio que por ele ser mais longo (quase 3 HORAS oO’) a história seja bem desenvolvida. Porque fazer filme de um livro é complicado demais por causa do tempo.

Mas eu perguntei para minha amiga o que ela achou do filme, ela AMOU! Disse que o final é muito “tenso” e lá foi ela contar parte do final (afinal, amigo é pra isso, né…). Já que ela estava tão animada, acho que foi bom mesmo.

Bom, é isso, pra quem tem interesse, é bom perguntar para quem já viu.

Aliás, uma coisa muito ruim de hoje em dia é que só vemos os filmes, e não lemos os livros. Achamos o filme tão bom que esquecemos o quanto os livros são bem melhores. Sempre olhei torto para os livros de Harry Potter, mas acho que vale a pena tentar. Se as pessoas acham a experiência em filme tão boa, para quem gosta de ler o livro é uma boa oportunidade de conhecer a história mais desenvolvida.

 

Bom, é isso. Comentem se quiserem e tenham uma boa madrugada.

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: