PAREM!! POR FAVOR, PAREM!!

24 11 2010

Depois da morte de Michael (antes também, mas a situação só piorou) as crianças de Michael estão sendo OBSESSIVAMENTE PERSEGUIDAS pela mídia! Você não pode andar por sites de notícias sem dar de cara com fotos de paparazzis com grande títulos “BLANKET, PARIS E PRINCE JACKSON TOMANDO (tô inventando a manchete) BANHO DE SOL NA PRAIA, VEJA FOTOS”… Mas O QUE É ISSO??

Michael, como pai, lutou muito para não deixar suas crianças expostas ao veneno da mídia. Isso não significa que porque ele morreu (ou sumiu aos nosso olhos) que o sinal seja verde pra mídia atropelar seus filhos.

Eu já sou contra fã clubes de fãs do Michael dedicados aos seus filhos, mas fãs darem destaque a esse tipo de matérias já é demais. Aliás, muitas celebridades ficam nas manchetes por irem à praia, ou simplesmente andarem na rua. Porque elas são perseguidas? Porque as pessoas COMPRAM esse tipo de notícia, isso vende muito bem. Eu não entendo esse interessa por uma coisa tão normal. Não, essas crianças nunca terão uma vida completamente normal, mas pelo menos os fãs podem ajudar a torná-la muito mais normal.

Como os fãs de MJ podem fazer isso? NÃO COMPRANDO, NÃO ACESSANDO, NÃO DANDO DESTAQUE a coisas assim. Sim, eles foram na praia. E DAÍ? EU NÃO ESTOU DIZENDO para banir qualquer coisa sobre elas, somos fãs de MJ, e temos imenso carinho por seus filhos. Só estou implorando para não darmos Ibope para esse tipo de coisa. Essa perseguição doentia.

Aliás, somos fãs do MICHAEL, não de seus filhos. Temos carinho por eles? Muitos fãs têm. Se os queremos bem, os deixemos em paz.

E as comunidades de fãs dedicadas aos seus filhos creio que sejam criadas com a melhor das intenções, mas algumas ultrapassam o limite.

Cada um leva o fanatismo ao seu jeito. Mas na minha opinião, prestar atenção nesse tipo de “notícias” é ridículo.

Claro que vemos entrevistas, lemos sobre. Somos fãs. O que tem que parar é esse perseguição a eles. São crianças, não tirem a infância deles…

Se você também acha isso errado, vamos passar adiante! Quem sabe se pararem de lucrar porque as pessoas não compram haja um fim nessa palhaçada?

Muito obrigada e boa tarde!

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: